20 de mai. de 2009

Predileto

MEU PREDILETO


É para você!
Meu Mago
Meu Encanto
Meu DIAMANTE

Há pessoas que tornam o mundo mais bonito...
e surgem do nada, como por encanto.
Sensível e doce amigo.

Hummm... Eu e você
Combinamos como:

Lua e estrela...
Pele e língua...
Livro e rede...
Música e amor...
Corpo e alma...
Morango e chantilly...
Poesia e vida...
Maçã e canela...
Lambida e pescoço...
Orelha e mordida...
Dentes e língua...
Vinho e sabor...
Mão e calor...
Aperto e carinho...
Desejo e loucura...
Sol e praia...
Prazer e delírio...
Macho e fêmea.

Aplacada a minha sede de você, fico temporariamente
num estado de languidez...
um torpor leve e doce me toma como refém...
Então, a aparente sociedade mistura-se com uma
sede visceral e sou novamente a sedenta que enxerga
em você um oásis.

A Indubitável certeza do significado AMOR.

MEU QUERIDÍSSIMO!