15 de mai. de 2009

QUEM É VOCÊ

QUEM É VOCÊ
Quem é você misteriosa mulher???

Quem é você que entrou em minha vida, sem avisos, sem rodeios, sem permissão pedir, alojando-se em meu coração, em minha mente...
Quem é você que domina meus sonhos, segue meus passos, alimenta meus devaneios e minhas fantasias....
Quem é você com quem durmo e acordo sem que saias de meu íntimo, de meu pensamento, de minha rotina diária....
Quem é você que faz-me perder os sentidos, cometer loucuras de amor, sem que disso me aperceba....
Quem é você linda mulher, que me deixas angustiado e triste com tua ausência e feliz como a uma criança com tua presença....
Quem é você estranha obsessão, que mesmo distante, cada vez mais próxima lhe sinto....
Quem é você que com apenas um simples olhar consegue minha total e irrestrita entrega....
Quem é você gosto do pecado, que com o inebriante aroma exalado de teu corpo me levas ao delírio e ao êxtase....
Quem é você delicada mulher, que com romantismo e carinho consegue extrair de meu corpo momentos de puro prazer e volúpia....
Quem é você dominadora mulher, a quem imploro afagos e mimos, carícias e amor....
Quem é você criativa mulher, com a qual sempre aprendo inovadoras posições, maneiras novas e deliciosas do ato praticar...
Quem é você deliciosa mulher, cujas curvas do perfeito corpo transpiram sensualidade e erotismo, forçando-me a tê-la eternamente no pensamento....
Quem é você cativante mulher, que me faz refletir e meditar o porquê de tanto querer, de tanto ardor, de tanta paixão....
Quem é você angelical mulher, que possuis o dom de elevar-me às nuvens sempre que contigo estou e nos entregamos mutuamente, ardentemente....
Quem é você cobiçada mulher, a quem entreguei-me completamente, tornando-a possuidora de meu corpo, minha alma e meu coração
Quem é você?????
JOSÉ CARDOSO