15 de mai. de 2009

ALERTA VERMELHO



Falsos namorados que transformam você numa atriz pornô
Repugnante, isso sim!

Você conhece um cara legal e bacana e o tal grava os momentos mágicos exibindo sem pudor seus momentos íntimos para os amigos.

Esse diretor pornô disfarçado em príncipe encantado. Porque agem dessa forma?
“Vangloriar-se das experiências sexuais é um comportamento másculo e antigo”

Faz parte da necessidade de autoconfiança do adolescente. Embora a necessidade dos rapazes não generalizando classificá-los como tal, essa fase vai até perto dos 30 anos. Fato que os leva a produzir essa ‘prova’ para atestar a veracidade. Não basta insinuar “Sou bom de cama” é preciso mostrar.

O anonimato na internet cria a possibilidade de acontecer. Existem sites que permitem postar e baixar vídeos de sexo explicito como os famosos PornTube e YouPorn. Caem ali sem saber muitas amadoras “estrelas pornôs”.

Luz, câmera, punição.
Sendo um assunto delicado e um pouco mais complicado de investigar a autoria da violação e requerer a punição, a maioria das vitimas apenas deseja tentar tirar o conteúdo ofensivo do ar, que pode ser feito rapidamente e sem ação judicial.

Deixando bem claro: divulgar imagens intima sem consentimento é crime contra a honra. Se alguém ou uma conhecida em comum, por exemplo – topar testemunhar que o sacana andou mostrando um vídeo de vocês transando, dá para levar o caso ao tribunal e conseguir uma indenização, assim como ele também postar na rede. As ações possíveis são de dois tipos: penal e civil.

Algumas sugestões para não cair nesses humilhantes flashes indesejáveis.

Escolha você o local
Conheceu o rapaz a química rolou e quer terminar logo em saber como é nos lençóis. Melhor que ir para o local que ele sugeriu escolha você um motel ou até mesmo na sua casa é mais seguro.

Namorar, ficar
Hoje em dia todos querem rápido de mais, isso acaba criando consequências. Procure conhecer melhor o caráter do rapaz para saber o que ele tem em mente.
Acha o rapaz bacana, mas ainda não tem certeza?
Mantenha os pés no chão. Não exagere na bebida ou durma nos braços dele. Dessa forma você corre menos riscos de ser tirada uma foto sua nua no celular dele.

Apagar totalmente a luz.
Parece besteira, mas o escuro evita que câmeras comuns sejam utilizadas.

Fique atenta nas solicitações estranhas e disposições dos moveis.
Estranhe se ele pedir para que os momentos mais quentes das relações amorosas rolem em algum lugar especifico do quarto. Por acaso ali tem algum computador, estante ou armário entreaberto?
Atenta! Lá pode estar escondida alguma câmera e você pode ficar arrependida em ter dado bola para esse rapaz.