1 de set. de 2011

Ousada moda masculina

Algumas tendências que para alguns pode parecer ser estranho...
Maquiagem para homem
Se a tendência lançada por designers parece estranho. A moda para os homens parece mais inspirada na moda das mulheres.Os homens invadem o mundo da moda e da beleza, agora estão cuidando mais dos cabelos, pele e vestuário.
O antigo machão atualmente se preocupa com saúde e estética.

Se você já viu o tipo machista, como o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, você pode seguir os seus passos e aplicar o "guyliner", uma linha de lápis em torno ou sobre os olhos. Berlusconi optou por colocar o lápis branco sob os olhos, só para alegrar seus olhos como o flash de luzes. Mas podemos escolher o lápis preto, marrom ou outra cor. Tendência metrossexual, mas aparentemente ele não afeta a virilidade nos homens.


O mercado da beleza está apostando na revolução dos metrossexuais. Um exemplo é linha de maquiagem com produtos for men de Jean Paul Gaultier com: lápis, cílios, bronzeadores e outros produtos exclusivos para homens.



Sem utilizar eyeliner Adam Lamber não passaria metade da atração e beleza que existe em seu olhar. Sabe-se que, Adam Lamberti é notado como gay o que torna difícil fazê-lo garoto-propaganda para os homens heterossexuais que normalmente ficam aterrorizados em ser confundido como ser “gay”. Quanto às mulheres adoram Adam Lamberti e tem bastantes senhoras que não acreditam na orientação de Adam.

Se você é um homem e está preparado para destacar seus olhos com eyeliner (líquido ou lápis) essa é a hora. Isso requer pouco tempo comece com um toque fino e leve tomando o devido cuidado para não contornar todo seu globo ocular. Você vai descobrir que fica mais misterioso mais interessante e mais contemporâneo que seus pares que não utilizam maquiagem.

Se Adam Lambert usa um monte de Eyeliner e se Silvio Berlusconi usa. So Can You!
O Mankini
O Mankini é uma peça masculina usada pelo Baron Cohen Sacha personagem Borat Cultural Learnings Of America Para Fazer Benefício Glorioso Nação do Cazaquistão. O Mankini resulta de um processo de design desenvolvido com o intuito de tudo "ficar à mostra". Com certeza vai atrair as atenções! Para reforçar o efeito, escolhou-se uma cor flashy, o verde fluorescente, não sendo apenas para ir à praia. É a indumentária ideal e perfeitamente indicada para uma festa de despedida de solteiros ou um momento de pura loucura e brincadeira entre amigos.
Das praias do Cazaquistão para as passarelas de Milão, o Mankini finalmente encontrou seu caminho em alta moda.
Nessa inspiração o estilista britânico Alexander McQueen enviou este modelo de swimsuit para os bravos homens na frente das multidões de Milan Fashion Week.








Meias calças e Calças justas



Ao contrario dos que muitos pensam a meia calça era de exclusividade dos homens. Criadas na Mesopotâmia, elas eram especificamente dos soldados, invadiu o guarda-roupa feminino e por lá ficou.
Uma "modinha" que surgiu desde 2007 foi a do homem
(voltar a) usar meia calça. Na França, a marca Gerbe, que nasceu em 2007, oferece uma linha de meia-calça para homens. Para a estética e conforto fornecem várias opções aos clientes os nylons, os homens collants opacos, cetim ou "véu". A marca se destina a masculinidade, casual, urbano e confortável.



Na sua campanha de tempos atrás trouxe até um modelo vestindo e fazendo cara de "I'm so Fhasion''.

Lojas ainda vendem adesivos projetados especificamente para os homens, e não têm nada a ver com o fetiche! Agora, já podemos ver, em vários outros países. Além de serem muito elegantes, protegem do frio. Eles criaram também uma coleção de meias três - quarto, que estimulam a circulação sanguínea.

O homem está cada vez mais moderno prova disso são as imensas tendências que nascem em passarelas e até nas ruas. Umas são bem digeríveis e outras nem tanto.
Nas passarelas, elas já apareceram nos desfiles de inverno e agora também no verão
Sempre pretas e por debaixo de bermudas de alfaiataria. E não é de se espantar, pois a marca trouxe até modelos bem diferentes.
Jeggings para homens
Jegging nada mais é que um jeans com uma com bastante elastano pra ficar super justa, a diferença das femininas é que as masculinas possuem bolsos de verdade (nas femininas o bolso é falso).

As jeggings masculinas foram muito vistas nas semanas de moda lá fora desse ano. Ainda tem uma coisa: como usar? quem pode usar? isso é questão de coerência, se você é gordones não rola, pois a jegging é praticamente anatômica, falando em formato anatômico, é bom lembrar que pra usar uma calça dessas é preciso segurar bilau! Ninguém precisa ver certos detalhes, use com uma cueca justa como por exemplo essas com modelagem de sunga em visco-lycra.



A saia
Que a moda masculina invadiu o guarda-roupa feminino nós já sabemos. A camisa, o colete e a calça de alfaiataria típica dos homens fazem sucesso entre as mulheres e não parece nada extravagante. Mas o contrário também parece estar próximo de acontecer e o mais recente exemplo é a saia para homens.

O maior adepto do modelito (e já faz algum tempo) é o estilista e designer Marc Jacobs criou vários modelos de saias para homens e ele está orgulhoso de si mesmo como evidenciado na foto .O estilista transformou a tal “saia masculina” praticamente em seu uniforme e parece não se importar em repetir a roupa.









Para defender o direito dos homens a vestir uma saia, a cadeia de lojas H & M também propuseram uma saia para homens em sua coleção. Por enquanto, a saia é até o joelho, então nada de mini! Os modelitos também invadiram passarelas internacionais.
Veja só:
Como toda novidade do mundo da moda certamente terá adeptos e críticos.

Rendas e transparência para homens









A camisa transparente Criações de Jean-Paul Gauthier através do ator Jude Law (foto)






E com o verão, podemos ver mais e mais homens vestindo como uma peça de vestuário que se destina sexy.
Mas será que realmente queremos ver emergir através do tecido, mamilos, barriga e ou.
Se você acha que essa moda se limita apenas as mulheres, então pense novamente.Os homens estão nas passarelas usando camisas de renda sensuais que foram quase transparente.

João Pimenta Verão 2012


João Pimenta apresentou um verão cheio de cor e novidades para o armário masculino. Os modelos desfilaram pantalonas, blazers, e macacões ao som de David Bowie (musa eterna do Modismo). Entre as novidades estavam os trench coats com rabos de saias colãs bordados com lã e cristais formando uma espécie de ‘body art’. Uma das influências marcantes foi a vestimenta japonesa que figurou nos cintos e kimonos. Sarjas, organza, tafetá e cetim foram escolhidos para criar a silhueta larga e esvoaçante da grife.

Fotos: Antonia Dornelles
Fontes:http://www.news.com.auhttp://www.modismonet.comhttp://entretenimento.r7.comhttp://styledevie.ca.msn.com
http://ehatreva.blogspot.comhttp://www.garotodegrife.comhttp://www.fashionbubbles.comhttp://hopealexander.hubpages.com