13 de jul. de 2011

Os Sons do Sexo e Seus Significados.

Gritos, Suspiros e Gemidos; os sons do Amor que tornam a experiência sublime, sensual e excitante.

Muitos casais são pegos num dilema : “Gritar ou Não Gritar?“

Estatisticamente, as Mulheres são mais de gritar durante o Sexo, mesmo não atingindo o Orgasmo, por outro lado, os Homens, menos expressivos, tendem a gemer quando estão no topo do Prazer.

Enquanto há casais que preferem o silêncio durante o ato; outros, fazem do som - gritos, palavras e gemidos - um poderoso estimulante.

A Sexóloga, Esther Martin Velasco, afirma que as formas de expressão variam conforme o nível de comunicação e confiança no parceiro.

“Muitas pessoas gostam de ouvir o parceiro gritar e gemer enquanto faz Amor, porque aumenta a segurança no ato”, afirma Velasco; e completa : “A Empatia é fundamental para não criar mal entendidos sobre o tipo de sons e até mesmo palavras que podem ser emitidas”.

Gritar ou Não?

- Os Seres Humanos não são os únicos que emitem sons durante o ato sexual. Segundo um estudo publicado no Site Live Science.com; assim como os macacos, 86% das mulheres emitem sons como forma de encorajar seu parceiro a atingir o Clímax. A Pesquisa também revelou que, sem esses sons, fica mais difícil o parceiro atingir a ejaculação.

- A emoção dos gritos e gemidos pode ser tão forte ou mais do que a estimulação direta dos órgãos sexuais, graças à sensibilidade do ouvido.

- Os sons emitidos durante o sexo nem sempre acontecem quando Você tem um Orgasmo, eles podem preceder e carregar a mesma intensidade que é chegar ao clímax.

As vezes os sons emitidos confundem tanto quem não está participando, como o caso de uma adolescente que parecia estar chorando e pessoas imaginaram que era um assalto; ou como informa o The Sun, o caso de Carolina Cartwright, que emitia gritos que pareciam de terror fazendo com que seus vizinhos conseguissem que um juiz a proibisse de emitir qualquer ruído durante o ato.

Dos Signos do Zodíaco, o que, por Excelência é adepto de ruídos, gritos e sussurros; é o de Gêmeos.

Fazer sexo em silêncio é “como chupar bala com papel”, conforme um geminiano indignado com as reações de sua parceira.

Fonte: Women in Conteporany Spain - Esther Martin Velasco