30 de jan. de 2012

Dicas para deixar seu amor louco por você

Unhas afiadas, lingua atrevida, boca gelada, beijo de bala


Língua atrevida, boca gelada, unhas afiadas... Algumas mulheres pra lá de criativas contam como acabaram criando técnicas que são uma marca registrada. Nos depoimentos de cada uma delas, acompanhados por comentários do namorado, você certamente vai encontrar inspiração para bolar sua própria performance com assinatura.

Se há algo que uma garota boa de cama precisa ter, é uma marca registrada na cama - uma manobra original, que a torne inesquecível, a ponto de o namorado nunca mais querer saber de outra. Pode ser um jeito especial de beijar ou de fazer sexo oral nele. Para ajudá-la a bolar uma performance personalizada, arrancamos de sete mulheres sua técnica peculiar - as idéias, aliás, são tão criativas que poderiam ser patenteadas. Nós ainda perguntamos aos respectivos namorados por que a tática os leva à loucura. Leia, aprenda nossas dicas quentes e se inspire

A marca registrada: língua atrevida
"Tenho um truque com a língua que faz o meu namorado pirar. Começo com um beijo sensual e demorado, durante o qual deslizo lentamente a minha língua para dentro e para fora da boca do Tom, que vai ficando bem excitado. Lá pelas tantas, puxo minha língua para trás, bem devagar, como se quisesse parar tudo. Aí dou lambidas no lado de fora dos lábios dele, atraindo-o para dentro da minha boca. Assim que ele põe a língua lá, eu a envolvo completamente e passo a sugá-la - primeiro com movimentos lentos e gentis, depois com outros rápidos e mais firmes. Em seguida, retomo nosso beijo-padrão e volto a sugá-lo por uns minutos. A respiração do Tom se torna ofegante e ele começa a me puxar para perto, o mais que pode. Minha performance é sugestiva: ele deve imaginar que estou dando aquela atenção toda ao pênis, não apenas beijando-o. Fico muito excitada deixando-o a mil."

Por que ele enlouquece: "É um jeito diferente e muito especial de beijar. Sempre que a Joana começa a passear com a língua pela minha boca, naquele ritmo suave, próprio dela, é ereção na certa. Fico tão excitado que torço para que seus lábios corram imediatamente lá para baixo. Por sorte, a Joana lê meus pensamentos e, quando não posso mais agüentar, ela me faz subir pelas paredes com um delicioso sexo oral."

A marca registrada: boca gelada
"Descobri um jeito de transformar o tradicional em uma surpresa supersexy. Li uma vez que mudanças repentinas de temperatura nos pontos mais sensíveis de um homem podem provocar sensações diferentes e excitantes. Então, agora, vira e mexe levo um copo de água gelada para o quarto e, antes de fazer sexo oral, paro para dar um gole. Me ajoelho na frente do Beto, que fica em pé, inclino a cabeça para trás, para manter o líquido perto da garganta, e ponho o pênis na boca.

Na primeira vez, nós estávamos totalmente no escuro, o que tornou tudo ainda mais inesperado. Na hora H, ele até gritou 'Uau!' Um pouco da água escorreu para fora da minha boca, mas nós estávamos nos divertindo tanto que nenhum dos dois se importou. O que mais amei foi proporcionar ao Beto sensações tão inéditas. Me senti como se fosse a parceira sexual mais moderna e atualizada do planeta. Desde aquela noite, esse truque virou parte do meu repertório. Mas não o uso sempre, para não perder a graça da surpresa.

Por que ele enlouquece: "Quando ela vem com a água gelada, ondas deliciosas de prazer se espalham por todo o meu corpo. Porém, o melhor é sentir a água esquentando dentro da boca da Ana, como se nós estivéssemos fervendo juntos. Parece que estou sendo sugado dentro de uma banheira.

Fonte: Nova