30 de jun. de 2011

Um dia de desejo feminino

Acordo,... tomada de assalto
Força sensual invade os pensamentos
Percebo, na pele, interações químicas
Que fazem de mim serviçal da libido
Como se cada célula fosse um rio
A desaguar no mesmo ponto
...Como se meu corpo todo se imbuísse
De umedecer uma só parte dele.

Meio dia,... ofegante, mãos suadas
A carne treme, há um calor excessivo
Com as coxas levemente separadas
Já não posso dominar esse desejo
A me confundir os sons e as imagens
A roubar meu usual discernimento
E ao menor suspiro, ao menor tato
Faço-me torrente sob a lingerie perfumada.

À tarde,... na ação e reação dissimuladas
Camuflo os impulsos a que me entrego
Finjo-me concentrada, estando distante
Absorvida interna e inteiramente de mim
Felina, fêmea devassa, falsa comedida
A rejeitar a formalidade e, ávida que fico
Ouço apenas o clamor das entranhas
Que se encharcam e transbordam silenciosas.

Quase à noite,... a música vem, sei lá de onde
As horas se arrastam, eu sonhando um beijo
As responsabilidades todas ainda sobre a mesa
Mas meu prazer é agora o centro do universo
Em momento reservado somente a mim
Sinto-me o Saara,... toco o delicado oásis
Provando um corpo resumido em única ambigüidade:

...A boca seca, ‘ela’ molhada.