31 de jan. de 2010

Paquera

Para os homens

O medo de chegar em uma mulher 
As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta que as mulheres vêm falar contigo, você terá sim, que tomar iniciativa. Não adianta nada ficar em casa esperando que nenhuma mulher vai te ligar pra sair. Se você for em uma festa, também não adiantará muita coisa  se você pegar uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançarem e alguns babacas se dando bem. Parece familiar? Então preste atenção no que eu tenho pra te dizer. Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do seu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme. Mas por que diabos tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja na escola, na rua, na balada ou no shopping? Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa ansiedade e medo nos prejudique. Mas como lidar com isso? Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. Para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. A prática leva à perfeição. Se você raramente chega em mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Nada de consumir bebidas alcoólicas para ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa! Apenas um último lembrete, que pode ajudar. Ao abordar uma mulher tenha em mente: “Vamos ver se aquela mulher tem bom gosto pra ficar comigo…”

1.Só chegue em uma mulher se você estiver preparado: Não chegue nervoso e sem nenhum papo.
2.Chame a atenção dela: Tipo tenha um bom papo e aborde assuntos que ela tenha interesse.
3.Não gagueje na frente de uma mulher: Você não está sendo interrogado pela C.I.A, você está tentando conquistar uma mulher, eu sei que as vezes a situação foge do controle, mas sempre tente deixar situação favorável pra você.


Para Mulheres


Como tomar a iniciativa sem se tornar vulgar?
A mulher ter que tomar a iniciativa na hora da paquera está se tornando cada vez mais normal. Ruim porque os homens estão ficando cada vez mais cômodos com a situação, mas por outro lado é bom porque não precisamos depender somente deles quando demonstramos interesse. Mas, é claro que a tomada de iniciativa por parte da mulher tem que ser de uma maneira bem mais cuidadosa, para não ser confundido com vulgaridade. Veja quais as maneiras para conseguir esse equilíbrio e fisgar de vez o coração daquele gatinho: A dica principal é ser você mesma, não adianta fazer um tipinho que você não é, tomar todas na balada para criar coragem ou vestir aquela roupa ultra sexy sem ao menos curtir esse estilo de roupa, isso sim fará você ser vista como vulgar. A melhor investida que o público masculino adora é aquela coisa mais inteligente, um olhar, um sorriso sempre são bem vindos, ainda mais se você complementar com um cumprimentozinho, essas táticas vão facilitar e muito o inicio da paquera. Se você está em uma balada, uma técnica super legal e quase sempre infalível é esbarrar no carinha ou pisar no pé dele, assim “sem querer”, sabe? Aí é só pedir perdão e lá vai um começo de um bom papo. Quase sempre eles não resistem. Uma coisa que nunca se deve fazer é ficar falando alto ou se jogando em cima do cara para tentar chamar sua atenção, esse comportamento queima o seu filme na mesma hora. Outra coisa é aquela velha idéia “mulher que fica com vários caras é galinha e o homem que fica com várias mulheres é garanhão. Ainda com a modernidade essa frase ainda continua em ação, então se você estiver a fim de curtir tem que ficar pronta para as conseqüências. Garanto que com essas dicas você se dará bem na investida sem parecer vulgar.